Games

Os 10 jogos mais esperados do segundo semestre de 2016!

Em um ano que está dando o que falar no quesito “games”, não posso deixar de comentar as minhas maiores expectativas em jogos para o segundo semestre de 2016!

10 – Deus Ex: Mankind Divided (23/08/16)

“Em um mundo que teme cidadãos com implantes robóticos, Adam Jensen lutará contra terroristas que possuem melhorias biotecnológicas”. O jogo será publicado pela Square Enix e foi desenvolvido pela Eidos Montreal.

9 – ReCore (13/10/16)

“Por mais que minha expectativa para o jogo estava maior antes da E3 2016, ainda espero bons frutos da próxima obra de Keiji Inafune”. ReCore foi desenvolvido pela Armature Studio e Comcept.

8 – Forza Horizon 3 (27/09/16)

“O novo jogo se ambientará na Austrália; com corridas off-road, com a maior biblioteca de veículos da série e com um novo sistema de interação de usuários”. O jogo foi desenvolvido pela Playground Studios.

7 – Gears Of War 4 (11/10/16)

“O jogo de tiro volta depois de 25 anos do seu antecessor com belíssimos gráficos e um sistema de fase bem desenvolvido”. Gears Of War 4 foi desenvolvido pela The Coalition.

6 – No Man’s Sky (09/08/16)

“O jogo de mundo (infinito) aberto em primeiro pessoa é, além de intrigante, um jeito aparentemente fácil de gastar horas e horas envoltas a descobertas e diversão”. O game pertence a uma desenvolvedora independente chamada: Hello Games.

5 – Dishonored 2 (11/11/16)

“Dando ao jogador a oportunidade de usar ou não habilidades sobrenaturais e apresentando um gameplay ágil, Dishonored 2 tem grande potencial para se tornar um dos jogos mais apreciados dos últimos tempos”. O jogo foi desenvolvido pela Arkane Studios.

4 – Battlefield 1 (21/10/16)

“Sendo o “diferentão” entre os jogos de FPS, Battlefield 1 traz um cenário parcialmente esquecido entre os jogos de tiro que, relacionando com a competência da DICE, promete ser um grande sucesso entre games competitivos”. O jogo estará disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

3 – Final Fantasy XV (30/09/16)

“Por mais que sua participação na E3 2016 pode ser facilmente esquecida, esse é um dos jogos que mais estou esperando para desfrutar de seu conteúdo”. Final Fantasy XV foi desenvolvido pela Square Enix.

2 – Watch Dogs 2 (15/11/16)

“Estou esperançoso para que Watch Dogs 2 não cometa os mesmos erros que seu antecessor e se torne, como era o objetivo principal do primeiro, o novo ‘GTA’ com hacker”. O jogo foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal.

1 – The Last Guardian (26/10/16)

“A lenda vivia! Tenho curiosidade de jogar este game apenas para apreciar 8 anos de trabalho e toda sua complexidade e afetividade”. O jogo foi desenvolvido pelos estúdios:  Sony Interactive Entertainment, Team Ico, SCE Japan Studio e Gen Design.

Menção Honrosa: Gran Turismo Sport, The King Of Fighters XIV, Mafia III, F1 2016 e Dragon Ball XenoVerse 2.

Lembrando que essa lista foi baseada na minha opinião; meus gostos e minhas expectativas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s