Filmes

Os 5 melhores filmes de animação do primeiro semestre de 2016!

Animação é, com toda a certeza, um dos meus gêneros preferidos de filme! Ver todo o trabalho e magia que há nesses filmes, os quais fazem parte da infância de muita gente (como fizeram da minha), é incrível! Dito isso, eu fiz uma lista com os filmes animados que, na minha opinião, foram os melhores do primeiro semestre.

5 – Kung Fu Panda 3

Depois de muito mistério em relação aos pais do Po, finalmente pude apreciar uma relação familiar que é diretamente ligada a problemas sociais reais. O filme manteve o mesmo bom humor da franquia, leve e caricato, tornando-se mais um acerto da DreamWorks Animation.

Trailer #1

4 – Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme

Sem nenhuma expectativa para este filme, sai da sala de cinema impressionado. O mesmo tem uma característica própria em seus traços e marca, sem dúvida alguma, o coração de quem assiste essa belíssima história.

Trailer #2

3 – Zootopia: Essa cidade é o bicho

Com uma história não tão complexa, Zootopia transmite de forma carismática um drama policial entre uma raposa sem-vergonha (cujo nome é Nick Wilde) e uma coelhinha detetive, chamada Judy Hopps. O filme – o qual conta com nomes como Shakira, Idris Elba, J. K. Simons, Ginnifer Goodwin, dentre outros em sua dublagem original – possui as vozes dos astros Rodrigo Lombardi e Monica Iozzi em sua versão nacional; os quais eu tive a honra de conhecer pessoalmente e ver o quão empenhados eles estavam durante o processo do filme.

Trailer #2

2 – Procurando Dory 

Eu sei, eu sei, muitos dos sites de entretenimento, jornais, editoras, criticaram a sequência. Contudo, esse filme é simplesmente um sonho de criança que se tornou realidade! Procurando Nemo foi a primeira animação que eu assisti e consigo lembrar; recordo-me que, quando o filme acabava, eu pedia para minha mãe colocar no início de novo, várias e várias vezes por dia, durante semanas. Só posso dizer uma coisa sobre o longa: PADRÃO PIXAR!

Trailer #1

1 – O Bom Dinossauro

Esse filme está em primeiro lugar simplesmente pela situação na qual eu o assisti: na companhia de seu diretor, Peter Sohn, uma parte da equipe de dublagem, Os Barbixas, e no maior evento geek da América Latina: A Comic Con Experience. Mas o filme por si próprio merece todos os créditos pois conta a história de uma fiel e belíssima amizade entre um dinossauro e um humano, cujo final da mesma enche seus olhos de lágrimas.

Trailer #2

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s