Listas Séries (TV Shows)

10 atores estrangeiros em produções americanas!

Como sabemos, a televisão americana (tanto quanto o cinema) estão investindo em atores de outros lugares do globo terrestre  para suas produções. Então, resolvi listar 10 atores que ficaram famosos em produções estadunidenses cujo nascimento foi em outro país.

OBS.: A ordem dos atores e seus respectivos TV shows não indica a qualidade dos mesmos.

Andrew Lincoln (The Walking Dead)

O protagonista de uma das maiores febres dos últimos anos (The Walking Dead) não é americano! Andrew nasceu na Inglaterra em 14 de setembro de 1973 onde estudou para se tornar dramaturgo.

Stephen Amell (Arrow)

Pai da Mavi Amell, Stephen é muito popular pelo seu sucesso na série da CW: Arrow, entretanto o ator nasceu em Toronto, Canadá. “Mas Arrow não é americana, pois é gravada em Vancouver (Canadá)” , na verdade, a série é americana, porém – como muitas outras produções – é rodada no país vizinho devido ao custo ser menor.

 Evangeline Lilly (Lost)

A atriz e escritora que é conhecida pelos seus papéis como Tauriel (Hobbit) e Vespa (Homem-Formiga), estrelou em um dos maiores fenômenos televisivos dos anos 2000, Lost. Por mais que a série é norte-americana, a atriz veio de Fort Saskatchewan, Canadá.

Karla Souza (How To Get Away With Murder)

A atriz que ganhou evidência após seu papel no elenco principal de How To Get Away With Murder, Karla Souza, é de origem mexicana. Nascida em Cidade do México, Karla mostrou muito amor por seus atletas compatriotas durante as olimpíadas.

Steven Yeun (The Walking Dead)

Sinônimo de polêmica na sexta temporada da série, Steven nasceu em Seul, Coreia do Sul. O ator não tem muitas produções em seu currículo, contudo ele já fez dublagem (Avatar: A Lenda de Korra) e está no elenco decorrente de TWD desde sua primeira temporada.

Lena Headey (Game Of Thrones)

Interpretando a Rainha Cersei em Game Of Thrones, Lena já participou de muitas outras produções americanas porém a atriz nasceu em Hamilton, Bermudas.

Wagner Moura (Narcos)

Muito conhecido por nós, brasileiros, Wagner é nosso compatriota e “mitou” em sua estreia na TV norte-americana. Conhecido por filmes como Tropa de Elite e Elysium, o ator veio de Salvador, Bahia.

Elodie Yung (Demolidor)

A super carismática Elodie fez sucesso em muitas produções, mas é inegável que sua interpretação como a assassina Elektra em Demolidor foi magnífica. Contudo, por mais que a série se passa em Nova York, a atriz nasceu na capital francesa, Paris.

Giancarlo Esposito (Breaking Bad)

Com um talento inigualável, Giancarlo conquista o coração dos fãs em todos os papéis que faz, com destaque para Gus Fring. Contudo, por mais que Breaking Bad é uma das maiores séries americanas já feita, o ator é de origem dinamarquesa, nascendo em Copenhague.

Millie Bobby Brown (Stranger Things)

A atriz mirim mais badalada das últimas semanas, Millie, estrelou um dos maiores sucessos de 2016: Stranger Things. Com uma vida dedicada a atuação, a atriz foi cedo para os Estados Unidos, porém ela nasceu em Barcelona, na Espanha.

Claro que há muitos mais atores e atrizes de outras etnias em Hollywood e em outras grandes produções estrangeiras, porém aqui só listei alguns que achei conveniente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s