Crítica Séries (TV Shows)

Fear The Walking Dead: Los Muertos (02×09) – Crítica

Hoje farei uma crítica mais rápida e simples do último episódio de Fear The Walking Dead devido a alguns motivos, contudo posso garantir que seu tamanho não interferirá em sua qualidade.

Vamos começar com o Nick (Frank Dillane): o primeiro episódio que marca a volta da série foi totalmente focado nele, então – obviamente – eu pensei que nesse segundo capítulo ele teria uma participação bem menor, entretanto isso não aconteceu, o que, por um lado é bom e por outro não é. Olhando pelo ponto positivo, temos o conhecimento de novos personagens, situações e desafios, os quais nos preparam para o futuro do seriado que pode ser uma consequência direta dos atos de Nick; já observando por uma outra visão, Nick acaba atrapalhando na narrativa por excesso de tela interferindo na relação entre o público e as outras figuras.

Resultado de imagem para los muertos fear twd

Confira a crítica do episódio Grotesque (02×08) de Fear The Walking Dead

Migrando para a história vivida por Madison (Kim Dickens), Alicia (Alycia Carey), Ofelia (Mercedes Masohn) e Victor (Colman Domingo), eu achei precipitado o desespero de alguns personagens, afinal a série traz as primeiras semanas do apocalipse, quando esperança existia, e acho que a produção está confusa em relação a moralidade de Fear The Walking Dead em relação a The Walking Dead.

Resultado de imagem para los muertos fear twd

Para finalizar, a MELHOR coisa desse episódio (e da série) e a consideração com a nacionalidade dos personagens. É muito interessante ver a conciliação entre o inglês e o espanhol e presenciar as dificuldades que os personagens têm com esse choque cultural.

Resultado de imagem para los muertos fear twd

Minha nota para esse episódio (em uma escala de 0 a 5) é 3 e continuo na expectativa para que a série ache seu rumo e trabalho com dedicação em cima deste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s