Crítica Séries (TV Shows)

Supergirl (01×02) – Série é repaginada e tem um retorno incrível

Eu demorei um tempo para poder assistir o primeiro episódio da segunda temporada de Supergirl, e admito que não sabia o que esperar desse retorno, em parte devido as duras e merecidas críticas que a primeira temporada sofreu; entretanto o episódio The Adventures Of Supergirl deu um chute na cara de muita gente (inclusive na minha) e revelou que essa nova season será mais ousada e poderosa do que a anterior.

Vamos começar com Kara Danvers (Melissa Benoist) mostrando toda sua graciosidade e incerteza sobre como ter uma vida normal sendo a Supergirl. Mostrando grande amadurecimento, Kara entende seu propósito como heroína e, agora, buscar compreender o segredo para viver com normalidade sendo uma repórter. Tendo o auxílio experiente de seu primo Clark Kent (Tyler Hoechlin) e da extrovertida Cat Grant (Calista Flockhart), a jovem tenta balancear seus confusos pensamentos o que dá ao episódio o drama necessário para lembrar ao público que a série não é somente sobre a Supergirl, mas também sobre a Kara Danvers.

Resultado de imagem para kara danvers

Sobre os investimentos em efeitos especiais que a CW proporcionou? Valeram muito a pena! De prédios desabando à cenas de ação com helicópteros, a transferência nos direitos autorais da série atestaram um bom veredito que, para os fãs, pode significar várias aberturas progressivas na evolução da personagem. A fama das más coreografias de lutas de Arrow não atingem Supergirl, a qual exalta pequenos combates que, pela qualidade, se tornam épicos; tais confrontos também suportam toda a soberania de Superman, cuja participação no episódio foi dinâmica, valiosa e funcional.

Resultado de imagem para the adventures of supergirl cw

Para finalizar, a entrada do Winn (Jeremy Jordan) para o DEO foi uma jogada excelente e a manifestação de um antigo conflito entre o Superman e Hank Henshaw (David Harewood) pode ser o início de uma série de ocorrências que – sem dúvida alguma – vão definir o ritmo e desfecho da série.O segundo episódio (intitulado The Last Children Of Krypton) estreia hoje (17/10) no canal CW.

Resultado de imagem para the adventures of supergirl cw hank and superman

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s