Entrevista Filmes Séries (TV Shows)

Entrevista com Isabelle Cunha, a Eleven de Stranger Things

Hey guys, tudo bem? Semana passada eu postei a entrevista que eu fiz com o dublador João Victor Granja, que é o dono da voz de personagens como o Gumball (O Íncrível Mundo de Gumball) e o Dustin (Stranger Things).

Entrevista com João Victor Granja, o Dustin de Stranger Things!

Dito isso, hoje eu trago para vocês a entrevista que eu fiz com a incrível dubladora Isabelle Cunha! Ela empresta sua voz para personagens como a Violet (Desventuras em Série), Fuli (A Guarda do Leão), Janet (Invocação do Mal 2), Kara jovem (Supergirl), e, é claro, Eleven (Stranger Things)!

Primeiro eu só gostaria de esclarecer que, o único motivo de eu ter demorada tanto tempo para ter soltado a entrevista com o João e Isabelle, foi por causa de problemas técnicos no site. Enfim, sem mais delongas, confira o resultado da entrevista:

Isabelle, Stranger Things já tem roteiro pronto para cinco temporadas. Você espera dublar a Eleven em todas elas ou há outros planos para a sua carreira no futuro?

“Sim,eu espero! Me envolvi bastante com a história e com a personagem.”

TUDO que você precisa saber sobre a segunda temporada de Stranger Things!

A Millie Bobby Brown (interprete da Eleven) confirmou sua vinda ao Brasil em maio desse ano. Você espera conhece-la? O que diria para ela?

“Sim,espero. Diria: Hello, sou sua voz no Brasil hahahah”.

Stranger Things possui muitas referências a vários clássicos dos anos 80, como E.T., Conta Comigo, Os Goonies, dentre outros. Você procurou assistir esses filmes enquanto dublava a série?

“Meu pai amava E.T., então desde pequena eu assistia com ele mais de 200 vezes hehehe. Com isso eu entendi bastante a história.”

Em sua entrevista ao Projeto Corneta, é mencionado que não se começa a dublar do “dia para a noite”, pois a dublagem envolve especialização, cursos, dentre outros requisitos. Como você vê youtubers teens que acabam entrando nessa plataforma esperando ficar famosos do “dia para a noite”? Afinal, sei que recentemente você abriu seu próprio canal no YouTube.

“Ah eu acho que tudo depende do tempo, se é isso que você deseja e quer para sua carreira,seu futuro você tem que investir! Sim eu abri meu canal o nome é: Isabelle Cunha”.

Lista: Os 5 melhores Youtubers Geek do Brasil!

Isabelle, você tem muita dublagem já feita em seu currículo tanto em séries quanto em filmes. Para você, é mais difícil dublar uma série ou um filme?

“É a mesma coisa não tem diferença em relação a técnica, só teeem diferença em relação ao tempo. O filme é realizado em dois dias o processo da dublagem de um personagem protagonista. Já a série como são muitos episódios é questão de semanas”.

Em O Lar das Crianças Peculiares (adaptação do livro O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares) você dubla a personagem Fiona. Há algum personagem de algum  livro em especial que você gostaria de dublar caso tal livro se tornasse um filme?

“‘Fala sério mãe!’ Eu acho que seria muito legal dublar esse filme eu sendo a filha hehehe”

Quando a Netflix chegou ao Brasil, seu catálogo inteiro estava apenas dublado, não havendo a opção “legendado”. Entretanto, após algum tempo, a população brasileira começou a cobrar da produtora o conteúdo com áudio original. Você acha que tal cobrança ocorreu devido a que motivo?

“Por conta de ter pessoas que gostam de ver no áudio original, gosto de cada um.”

Quando você sai na rua, há o reconhecimento das pessoas ao ouvirem sua voz?

“Sim, eu tava no mercado outro dia e uma menina me parou e disse: — Fala Aí.  Eu:   — Que ? Aí ela:  — Ela é a Tikki mãe!

Eu amei e achei engraçado ao mesmo tempo hehehe.”

Por fim, quais são os seus planos para o futuro e em quais projetos você está planejando participar?

“Surpresinha.. Me acompanhem nas redes sociais que eu sempre posta minhas novidades por lá!!”

Bom guys, essa foi a entrevista de hoje. Espero de verdade que tenham gostado pois logo, logo haverá algumas novidades aqui no blog. Se você gostou de conhecer a Isabelle, compartilhe essa entrevista em suas redes sociais para que eu consiga trazer cada vez mais convidados aqui no blog.

Queria agradecer também a Isabelle Cunha, que foi muito carinhosa e aceitou fazer a entrevista. MUITO OBRIGADO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s