Filmes Listas

5 motivos que provam que Power Rangers deveria ganhar mais um filme!

Indiferente da bilheteria baixa, Power Rangers merece uma segunda chance!

Hey guys, tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que não posto nada e nesse final de semana eu assisti de novo o filme Power Rangers, o qual até então não havia recebido nenhuma nota aqui no blog, e resolvi escrever algo.

Como vocês sabem, o filme teve uma ótima estreia mas sua bilheteria caiu drasticamente nas semanas seguintes, principalmente pelo fato de que junto com Power Rangers, havia dois outros títulos super esperados pelo público em cartaz: A Bela e a Fera e Logan (confira a crítica do filme clicando aqui). Contudo, hoje eu resolvi listar 5 motivos que provam porquê a franquia deve continuar no cinema!

O que A Bela e a Fera ensinou para a sociedade!?

5 – É um filme moderno

Atualmente, qualquer remake feito precisa se adequar a diversas normas da sociedade moderna e quando falamos de Power Rangers, lembramos de inúmeras coisas da série que se tornariam clichês (como as faíscas e as explosões coloridas). Felizmente, o novo filme da Lionsgate se adequou perfeitamente ao presente e retratou várias situações cotidianas de forma natural e bem feita.

Power Rangers – Crítica (Site Feededigno)

Essa representatividade é um dos princípios fundamentais para que uma grande franquia de blockbusters funcione.

yellow ranger
Trini (interpretada pela cantora Becky G) foi uma das polêmicas do filme quando anunciado que ela representaria a comunidade LGBT.

4 – Boa recepção

Por mais que as notas dos críticos variaram bastante, o público geral aprovou fortemente o filme, o que significa que (se bem planejado) a Lionsgate consegue sim tirar uma boa quantia de dinheiro de um próximo filme.

Imagem relacionada

3 – É aberto a continuações 

Diferente de muitos filmes que têm histórias fechadas mas são forçados a deixar pontas em aberto para continuações desnecessárias, Power Rangers tem muito conteúdo inédito para mostrar sem se tornar chato e tedioso.

Imagem relacionada
Junto com a cena pós-crédito, que confirma a presença do Tommy, um teaser foi revelado mostrando o capacete do Ranger Verde.

2 – É um filme de família

Conforme dito pelor diretor do longa Dean Israelite, um dos motivos da baixa arrecadação foi a censura dada ao filme: 13 anos. Segundo ele, a produção não viu nenhum problema em crianças assistirem Power Rangers, pois foi feito sessões prévias com esse público juvenil e todas elas tiveram uma resposta positiva. O diretor também deixou claro que, com o lançamento do DVD e Blu-ray, os pais possam ver como o filme é um filme família.

E de fato, quando eu assisti o filme, achando que ele teria um tom bem mais sombrio do que apresentado, percebi quão cauteloso o longa é ao abordar algumas cenas. Cuidando melhor do marketing, a Lionsgate poderia levar aos cinemas muitas famílias para assistir uma possível continuação da franquia sem dificuldade alguma.

Resultado de imagem para power rangers 2017

1 – Vende muito brinquedo

Devido a baixa bilheteria, ainda é duvidável a volta de Power Rangers ao cinema. Contudo, recentemente foi noticiado que, em razão ao grande número na venda dos brinquedos e licenciados da franquia, o retorno da mesma pode SIM acontecer!

Quer ter um colecionável incrível dos Power Rangers na sua casa? Clique aqui!

Isso significa que, além das pessoas gostarem de assistir o filme, elas amam comprar tudo que é relacionado ao mesmo e isso é uma boa base para que se faça um novo longa.

Resultado de imagem para power rangers 2017 brinquedos

Bom guys, é isso! Espero que vocês tenham gostado e, assim como eu, estejam torcendo para que essa franquia retorne aos cinemas pois o primeiro filme foi muito bom e merece ter sua história prolongada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s