Listas Séries (TV Shows)

TUDO que você precisa saber antes de assistir Os Defensores

Hey guys, tudo bem? Desde 2015, a parceria  entre a Marvel e a Netflix vem rendendo séries de alta qualidade que são adoradas pelos fãs de quadrinhos e pelo público em geral; agora, dia 18, teremos finalmente a oportunidade de ver todos esses heróis juntos na série: Os Defensores.

Origem do Grupo

thedefendesorignal.jpg

A formação primária desse grupo aconteceu em 1971 em Marvel Feature Vol. 1, quando o Hulk e o Namor se juntaram ao Doutor Estranho para combater uma raça chamada Imortais. Contudo, diferente dos Vingadores, ser um “defensor” não era um título permanente e eles só se reuniam de vez em quando.

Com o passar do tempo, qualquer super-herói que não fizesse parte de algum outro grupo (como o Quarteto Fantástico e os X-Men), acabava entrando temporariamente nos Defensores. Alguns heróis conhecidos que já participaram do grupo são: Surfista Prateado, Felina, Gavião Arqueiro e até mesmo a Valquíria.

thedor2.jpg

Orphan Black (5ª Temporada) – Crítica

Os Defensores VS Os Vingadores

Resultado de imagem para the avengers wallpapers comic books

Em uma determinada situação, Os Defensores e Os Vingadores se enfrentaram pela posse de um artefato misterioso. Ambas as equipes pensavam que a rival estava atuando ao lado de forças malignas, porém, no final, foi descoberto que toda essa confusão e guerra havia sido planejada pelo Deus Nórdico da Trapaça, o Loki.

Será que, após A Guerra Infinita acontecer no MCU, algum Vingador apareça e enfrente Os Defensores?

Destemidas Defensoras

Sim, já existiu um grupo de Defensoras exclusivo de mulheres, o qual era chamado Destemidas Defensoras. O grupo foi formado pela Valquíria e era constituído pela principais heroínas da Terra, como a Tempestade, Elektra, Viúva Negra, Mulher-Gato, Capitã Marvel, Mulher Hulk, dentre outras.

the fearless defenders.jpg

É importante falar deste grupo porque é muito provável vermos ele ganhando uma série solo. Nas HQs, Misty Knigth, Felina, Elektra e Collen Wing já participaram das Destemidas Defensoras e todas elas já estão nas séries da Marvel na Netflix.

Vilãs

A grande vilã da série Os Defensores será Alexandra (interpretada pela grandiosa Sigourney Weaver) é um dos maiores mistérios, pois pouca informação sobre a mesma foi divulgada. Sabemos que ela não existe nos quadrinhos e que é  uma bilionária, a qual investe a maior parte do seu dinheiro na procura de uma doença incurável que ela tem.

Imagem relacionada

Além dela, uma outra personagem que passará um bom tempo antagonizando nessa série é a Elektra (interpretada pela atriz Elodie Yung), afinal, já foi comprovado que ela vai ser ressuscitada e, aparentemente, estará hipnotizada.

Resultado de imagem para elektra netflix

Novos Defensores

Diferente das formações clássicas dos quadrinhos, Os Defensores da Netflix será formada pelo Luke Cage (Mike Colter), Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e pelo Punho De Ferro (Finn Jones). Cada um deles já recebeu sua série solo entre 2015 e 2017 e agora, pela primeira vez, os quatro estarão juntos.

Imagem relacionada

Claire Temple, a “Nick Fury”

Desde a primeira temporada de Demolidor, Claire (interpretada pela atriz Rosario Dawson) se fez presente em todas as outras séries e é a única pessoa que conhece e convive com os quatro heróis de aluguel; dito isso, é quase certeza que será ela a responsável pela a junção e controle da equipe.

Imagem relacionada

Okja (Netflix) – Crítica

Bom guys, isso é o mais importante e relevante para você assistir Os Defensores (que estreia amanhã, dia 18/08 na Netflix) e aproveitar o máximo dessa série. Vou procurar escrever a crítica dela, mas aconselho vocês a visitarem o Site Feededigno, parceiro aqui do blog, onde você vai encontrar a crítica e todas as novidades da série.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s