Filmes Listas Quadrinhos (HQs/Comic Books)

10 personagens LGBTs do cinema de super-heróis que você não conhecia

Hey guys tudo bem com vocês? Eu to ótimo porque 2017 está sendo um ano onde os movimentos sociais em pró a comunidade LGBT estão ganhando evidência e eu resolvi trazer um post um pouco quanto diferente pro blog. Normalmente, os sites fazem posts mostrando heróis dos quadrinhos que fazem parte dessa comunidade, entretanto hoje eu resolvi trazer heróis que estão no cinema, mas fazem parte, nos quadrinhos, da comunidade LGBT.

SIM! Eu entrevistei a Eleven de Stranger Things!

Loki 

O Deus da trapaça (que é interpretado pelo ator Tom Hiddleston) é o maior vilão dos filmes da Marvel atualmente. Nos quadrinhos, o meio-irmão do Thor é bissexual e transgênero, devido a suas habilidades divinas.

Resultado de imagem para loki

Homem de Gelo

Interpretado pelo ator Shawn Ashmore, o Homem de Gelo se assumiu gay nos quadrinhos em 2015, quando ele e a Jean Grey voltam no tempo e acabam esbarrando na versão jovem do herói, cuja mente é lida pela telepata, a qual acaba fazendo tal revelação.

Resultado de imagem para iceman x men

Constantine

Já tendo recebido um filme a uma série, John Constantine é um detetive sobrenatural que, além de ser muito bom no que faz, é bissexual.

Resultado de imagem para constantine

Mulher-Gato

Por mais que sua sexualidade sempre foi motivo de desconfiança, Seline Kyle saiu do armário faz pouco tempo. A vilã é famosa por ser antagonista das histórias do Batman tendo aparecido em Batman: O Retorno (1992) e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).

Resultado de imagem para catwoman batman returns

Deadpool

Esse anti-herói merece destaque especial pois é o único da lista que leva sua sexualidade dos quadrinhos para o cinema sem alterações. Já confirmado pelo ator Ryan Reynolds e pelo diretor Tim Miller, a versão do Deadpool no cinema traz a pansexualidade do mesmo, tornando-o o primeiro super-herói pansexual já representado.

Resultado de imagem para deadpool

Mulher-Maravilha

A Princesa de Themyscira virou centro de uma grande polêmica ano passado quando um roteirista disse que ela era gay! Mas isso na verdade foi apenas  uma grande manipulação da mídia. O que o roteirista quis dizer é que ela, como a mulher bem resolvida que é, não liga para tais preconceitos e, se ela se sentir atraída por outra mulher, ela não negará tal atração.

Resultado de imagem para mulher maravilha

Mística

Uma clássica vilã dos X-Men, Mística foi interpretada pela atriz Rebecca Romijin (The Librarians) na trilogia original e é atualmente interpretada pela atriz Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes).  Nos quadrinhos, Mística vive em um relacionamento bem antigo com a Destino e juntas elas adotaram a mutante Vampira.

mys2.jpg

Colossus

Peter Rasputin tem a habilidade de transformar sua pele em aço. O mutante, que chegou aos quadrinhos no ano de 1975, já ganhou uma versão gay na série Ultimate X-Men, que durou 8 anos.

Resultado de imagem para colossus

Homem de Ferro

Na Terra 616, o Homem de Ferro é uma mulher chamada Toni Ho, uma heroína bissexual. Nesta versão, o Tony Stark apenas criou a ideia do Homem de Ferro, mas nunca a executou. Dito isso, sua filha, que era uma genia, colocou em prática tal ideia.

Resultado de imagem para toni ho

Fera

Henry McCoy, o qual já apareceu em vários filmes dos X-Men, já esteve em um relacionamento sério com o Magnum, um Vingador.

Resultado de imagem para fera x-men o confronto fina

Titans | O racismo por trás da contratação da Estelar

 

Então guys, é isso. Bora julgar menos, afinal, como visto, as coisas não são como parecem ser e não há nada de errado com isso.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s