Artigos Séries (TV Shows)

O que esperar da 3ª temporada de Lucifer?

Estreada ano passado, Lucifer foi um sucesso definitivo e agradou aos mais diversos tipos de público. A série, que possui duas temporadas, é protagonizada pelo ator Tom Ellis (A Paixão de Cristo) e conta a história deste anjo caído que, ao se cansar de governar o inferno, decide abrir uma boate em Las Vegas.

Por mais que ela nunca precisou da plataforma e de seus fãs para crescer, Lucifer foi um sucesso quando lançada na Netflix, se popularizando cada vez mais.

Me siga no Instagram

Asas

Bom, não tem como começar essa lista com outro item: as asas. É indubitável que a terceira temporada precisa explicar como o Lucifer, aquele que queimou suas asas, recebeu elas de volta e – sinceramente – espero que a série faça isso de maneira rápida sem ocupar o bloco antes do primeiro hiatus inteiro.

Porém, espero que a trama sobre a recuperação das asas não seja boba ou preguiçosa, afinal existe muito material que pode ser usado como base para o desenvolvimento de inúmeros arcos.

Imagem relacionada

Falando em asas, a terceira temporada também precisa esclarecer todos os reais motivos da degradação das asas e da perda dos poderes do Amenadiel (D. B. Woodside) e decidir se ele será – ou não – ser o próximo anjo caído.

Resultado de imagem para lucifer wings

Chloe Decker

Outro ponto que precisa ser, de uma vez por todas, resolvido é a relação entre o Lucifer e a Chloe Decker (Lauren German). Confesso que não sei como isso vai ser trabalhado na série, mas é bem possível que nessa nova temporada eles não resolverão nada muito impactante, principalmente pelo fato de que o personagem do ator Tom Welling (Smallville) possa ser um novo interesse romântico da detective.

Com isso, é bem provável que a série vá brincar com a relação entre o Lucifer e a Chloe, tanto profissional quanto amorosa.

Resultado de imagem para tom welling lucifer
Tom Welling era o protagonista da série Smallville, que contava a vida do Superman e que fez muito sucesso nos anos 2000.

Deus e sua advogada

É bem provável que a série volte a tratar a relação entre Lucifer e seu pai, Deus (Timothy Omundson). Na segunda temporada, tivemos um episódio em que eles dois se encontram em um hospital psiquiátrico. O episódio foi bem interessante mas deixou muita coisa para traz, logo, é de se esperar que a terceira temporada corrija esses erros e aprofunde a história deles dois. A única coisa que eu realmente não queria que voltasse a acontecer é o fato do Deus ser uma fivela.

Além dele, já foi confirmado o retorno de Charlotte (Tricia Helfer), a mãe do Lucifer. Ao considerarmos que ela é interesseira e totalmente divergente as ações de Deus, é de se esperar que o papel dela será tirar proveito do fato do Lucifer ter suas asas de volta. Contudo, existe a possibilidade (a qual pra mim é bem mais interessante) de que a mãe do diabo antagonize com ele, para mostrar insatisfações com o fato dele ter recuperado suas asas. Existem vários anjos que não apareceram ainda… E se a Charlotte convencesse eles de atacaram o Lucifer? Seria intrigante.

Ella, a Morte?

Ella Lopez foi, sem dúvida alguma, uma das melhores adições da segunda temporada. Interpretada pela atriz Aimee Gaarcia (que já curtiu uma foto minha no Instagram WoW), existe muitas teorias de que, na verdade, Ella é a Morte, uma personagem famosa dos quadrinhos da Vertigo.

Tal teoria ganha força pois a Morte é super bem humorada e positiva, assim como Ella. Outros pontos que dão suporte para hipótese é o fato dela ser uma cientista forense e ser familiarizadas com pessoas mortas, além disso, ela também já se mostrou ser bastante religiosa, outro ponto que a ligaria com o mundo espiritual.

Ella.jpg

Linda e Maze

Nas temporadas anteriores, vimos Linda (Rachael Harris) e Mazikeen (Lesley Brandt) se tornarem grandes amigas. Estou ansioso para ver como será a relação de ambas e se tal amizade vai evoluir para algo a mais do que isso. Além disso, Linda é a única que sabe o verdadeiro segredo do Lucifer, a terceira temporada vai precisar desenvolver a dinâmica dos dois de maneira engraçada, mas não forçada.

Resultado de imagem para linda and mazikeen

Bom guys, é isso. Devido ao grande salto na popularidade de Lucifer devido a sua estreia na Netflix, espero que o estúdio responsável pela série consiga melhora-la cada vez mais, não decepcionando os fãs antigos e conquistando cada vez mais público.

O que esperar da 2ª temporada de La Casa de Papel?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s