Entrevista Séries (TV Shows)

Entrevista com a atriz Linnea Berthelsen, a Kali de Stranger Things

Linnea Berthelsen, a Kali de Stranger Things, falou sobre sua preparação para o papel e como foi atuar com a Millie Bobby Brown

 Hey guys, tudo bem com vocês? Eu sou o Gabriel Portella e FINALMENTE vocês vão poder conferir com exclusividade a entrevista que eu fiz com a atriz Linnea Berthelsen, que interpreta a Kali, a irmã da Eleven, na segunda temporada de Stranger Things! A entrevista foi mediada pela Panorama Agency DK, agência responsável pelo gerenciamento da carreira da atriz, e ocorreu por E-mail. Confira abaixo o resultado traduzido da nossa conversa.

Entrevista com o dublador Andreas Avancini, de It: A Coisa!

1 – Desde a estreia de Stranger Things, a base de fãs da série no Brasil é uma das maiores do mundo. Muito dos atores e atrizes já fizeram homenagens aos fãs brasileiros na suas redes sociais. Como foi a sua experiência com este público?

R.: “Realmente incrível. É incrível receber essas maravilhosas mensagens dos fãs da série. É muito emocionante”.

2 – Como você conseguiu o papel da Kali na segunda temporada de Stranger Things? Como reagiu a isso?

R.: “Eu fiz uma audição; li para um papel que poderia ser um homem ou uma mulher entre 30 a 40 anos. Eu criei uma personagem baseada em três cenas e uma sinopse, a qual eu apresentei para o diretor de elenco e os Irmãos Duffer ano passado”.

Many Pics.jpg
Linnea em um ensaio com o fotógrafo Niklas Højlund.

3 – Como você vê a Kali em relação a Jane (Millie Bobby Brown)? Como uma irmã  protetora ou uma mulher manipuladora

R.: “Como uma irmã protetora (que as vezes manipula as pessoas)”.

4 – No sétimo episódio, a Kali está apresentando seus amigos à Eleven quando ela diz: “A sociedade abandonou eles, machucou, e descartou…”. Você acha que os criminosos são um reflexo dos erros da sociedade?

R.: “Eu acho que em muitos casos os criminosos se sentem deixados para trás pela sociedade. Entretanto, isso é só uma das versões, há tantas razões pelas quais as pessoas se tornam criminosas, nem todas elas tem haver com a sociedade”.

5 – No Brasil, como em muitos outros países, é mais comum para as pessoas consumiram entretenimento em sua língua nativa. Qual sua opinião sobre a dublagem?

R.: “É tão legal. Isso permite que séries como Stranger Things capturem os corações das pessoas ao redor do mundo”.

6 – Os Irmãos Duffer (criadores da série) disseram que há planos para cinco temporadas de Stranger Things. A Kali participará de todas elas?

R.: “Eu não tenho a menor ideia. Veremos”.

7 – Muitas pessoas estão criticando o sétimo episódio (A Irmã Perdida) pois ele não está totalmente conectado com o resto da temporada. Alguns deles estão argumentando que esse episódio é irrelevante para a temporada. Os Irmãos Duffer já defenderam o episódio, mas qual sua opinião a respeito?

R.: “Eu admiro o Matt e o Ross Duffer e amo a série e o trabalho deles, há uma razão por trás de tudo que eles fazem e eu admiro eles por correrem grandes riscos e quererem expandir o universo. Eu acho muito generoso e empolgante que eles queiram nos contar mais sobre a história por trás da Eleven (irrelevante ou não para algumas pessoas) e eu estou ansiosa para ver o que eles decidirão compartilhar conosco nas futuras temporadas”.

8 – Como você se preparou para interpretar a Kali? Houve alguma dificuldade?

R.: “Eu li muito. Fiz muita pesquisa. Kali é tão diferente de quem eu sou e, as vezes, quase o contrário. Eu aprendi muito sobre a falta de lares nos Estados Unidos e os destinos infelizes de adolescentes sem casa. Eu criei uma fisicalidade para Kali baseada em dois animais e, após algum tempo, eu comecei a entender sua mentalidade”.

“A parte difícil de fazer transições como esta é fazer jus. Como atriz, você quer respeitar e honrar as pessoas que você está retratando. Foi difícil para mim parar de explorar e refinar as minhas escolhas”.

9 – Kali e sua gangue abriram a temporada em uma emocionante cena. Como foi filma-la? Como você vê a importância dessa cena para a segunda temporada de Stranger Things?

R.: “Provavelmente, foi uma das minhas filmagens favoritas. Matt e Ross Duffer dirigiram essa cena e foi muito empolgante. Eu não sei como e se isso está conectado com uma futura temporada – veremos o que Matt e Ross trarão para a terceira temporada”.

Kali OS
Foto da cena de abertura de Stranger Things 2

10 – Por último, como foi atuar coma Millie Bobby Brown (atriz que interpreta a Eleven/Jane)? Vocês ficaram próximas no set?

R.: “Foi ótimo! Ela é tão querida! Nós nos divertimos muito enquanto filmávamos e compartilhamos momentos maravilhosos juntas”.

Entrevista com a dubladora Isabelle Cunha, a Onze de Stranger Things!

Bom guys, é isso, espero que tenham gostado pois para mim ter essa experiência foi incrível! Compartilhem com seus amigos e em suas redes sociais e fique de olho pois logo logo uma nova entrevista será postada aqui, dessa vez, com um dublador da série!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s