Listas Séries (TV Shows)

O que esperar da 2ª parte de La Casa de Papel?

La Casa de Papel é uma minissérie espanhola que já teve sua primeira temporada completa lançada em seu país de origem, mas que chegou à Netflix dividida em duas partes. A primeira já está disponível no serviço de streaming e a segunda chega no dia 6 de abril, e é sobre esta que iremos discutir agora.

Entrevista com o ator americano Ellis Rubin, do filme O Rei do Show!

A primeira parte da temporada ocultou muita coisa, o que significa que a segunda temporada deve ser um “tiro” atrás do outro. Entretanto, vou listar a seguir as principais coisas que quero, e que devem, aparecer nesse segundo ato.

1 – Origem dos personagens

Resultado de imagem para nairobi e toquio LA CASA DE PAPEL

Uma das melhores cenas dessa primeira parte para mim foi a festa particular entre a Nairóbi (interpretada pela Alba Flores) e a Tóqui (interpretada pela Úrsula Corberó), pois nesta cena conseguimos nos aprofundar na história daquelas personagens, entender suas motivações, etc. Muitos personagens tiveram pouquíssemas cenas contado seus backgrounds  e seria ótimo ter a possibilidade de conhecer eles melhor.

2 – Identidade do Professor

Interpretado pelo incrível ator Álvaro Morte, Professor é, sem sombra de dúvida, o personagem mais misterioso da série. Espero ver a identidade do personagem nessa segunda e torço para que a série não a oculte com objetivo de deixar um gancho para uma nova temporada, como faz The Walking Dead. Um jeito simples de responder esse mistério seria com a descoberta do plano do Professor por parte das autoridades.

Resultado de imagem para professor la casa de papel

3 – Fuga do banco

O objetivo primário de qualquer assalto, penso eu, é ele ser concluído com sucesso. No caso da ação ocorrida em La Casa de Papel, é de se esperar que – nesse segundo ato – a fuga (ou a tentativa da mesma) ocorra. É bem provável que ela será acompanhada por divergências internas entre os assaltantes, considerando que três deles se tornaram figuras públicas e desses três, um é um psicopata que não tem nada a perder.

Imagem relacionada

4 – Violência doméstica

Mais uma ferramenta que a série pode usar para se estabelecer de vez “na boca do povo” e chamar a atenção de Hollywood seria abordar sem medo o relacionamento abusivo vivido pela policial Raquel Murillo (interpretada pela atriz Itziar Ituño), o qual é citado em uma dialogo na primeira parte da série. Há várias formas de focalizar esse problema sem desviar ou prejudicar a trama principal da série.

Imagem relacionada

5 – Romance proibido

A relação construída ao longo dos episódios entre a Mônica (interpretada pela atriz Esther Acebo) e o Denver (interpretado pelo ator Jaime Lorente) tomou rumos inesperados. Dito isso, é de se esperar mais surpresas em relação ao casal e toda a sua dinâmica de princesa e cafajeste.

Resultado de imagem para denver a monica

6 – Ángel: vivo ou morto?

O subinspetor Ángel (interpretado pelo ator Fernando Soto) termina a primeira parte em coma em uma cama de hospital. O personagem foi o primeiro a descobrir a figura maléfica por trás do Professor. Será que ele voltará a vida? Se sim, ele continuará a sua persistente paixão por Raquel?

Resultado de imagem para Fernando Soto la casa de papel

7 – Raquel descobriu, e agora?

Não é segredo que a Raquel descobre a verdade por trás do homem que dizia ser  um vendedor de cidra, mas o que acontecerá? Será que ela será morta pelo Professor? Será que ela é apenas mais um peão no grande plano dele? O que falará mais alto para Raquel, o amor ou o a razão?

Imagem relacionada

Viva – A Vida é uma Festa | Crítica

Bom guys, é isso. Espero que tenham gostado, estou bem ansioso para a volta da série e provável que farei a crítica dela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s